Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Anúncio! Ciclo do Amor by Emana e Nilton CM


Dia 4 de Julho!!! #Ciclodoamor TRX Music!!! — com Nilton CM e Emana Cheezy, também poderás acompanhar aqui o link do Download, fiquem atentos pessoal

Em breve o Historial do Cantor de RAP que vem convencendo aqui no HipHop-Malanje [GiMi Chaiinz]

.................................................................................................

Em breve o historial do Cantor GiMi Chaiinz de estilo RAP aqui, no blog de todos nós.
A HipHop-Malanje hoje teve uma conversa “via Facebook” com o músico de muito talento e ele aceito dividir a sua magnífica história, ele tem batalhado muito e a gente a achou que, já estava na hora dele mostrar o que pode e merece o título que até agora lhe é atribuído. Um dos melhores Rapper’s da cidade. Fica ligado Legal

domingo, 22 de junho de 2014

Nilton CM - Controlo (ft. Emana Cheezy) [Download]


Pra quem ainda não ouviu, aqui têm a nova música dos membros da Trx Music: Nilton CM & Emana Cheezy.. Ciclo Do Amor, dia 4 de Julho!!!

_________________________________

Dji Tafinha Lança o video da musica Brag (Video+Download)

O Musico Dji Carvalho Junior ou simplesmente Dji Tafinha, lançou hoje o video e da musica que extreiou nos palcos do Big Brother Angola intitulada " BRAG" , esta musica que foi toda interpretada na lingua inglesa, pelo visto o musico quer levar o seu estilo ou melhor o seu talento mas alem, ja nao se contenta com o nosso Pais quer outras ambicoes, quem sabe pensa mesmo em chegar ate ao Top da Billbord

Visualizem e Baixem a cena porque ta muito quente pessoal



NoBigDeal - #NiggasBeLike Ft CFKappa & DelcioDollar (Download)

Musica Extraida do Album da No Big Deal… antigo grupo do  Jay Jay (Falecido) intitulado

OTTO( out to space) Baixem a cena...Muito conteudo & Muitas Liricas












sábado, 21 de junho de 2014

Dj Soneca - Projecto "Bem Vindos à Nova Escola" [Saiba Mas]

sup People, aqui vai o anúncio oficial. O Projecto "Bem Vindos à Nova Escola" é um projecto que eu já sinto a necessidade de fazê-lo a um time, pk muitas vezes sou questionado em relação a vários assuntos e não só, tmb porque acho que nós temos de criar tendências e fazer algo diferente de vez em quando. O Projecto já vai a 70% e já conta com as participações de: Edson Dos Anjos, Eric Dariuz , Pablo Life , Kelson Most Wanted, Mierques(Lubango), Shancara, Steevy Flow, Lil Fox, Derio Pakas, G Pamella, Jakilsa , Ballon C,EME(Lubango), Walter Chuva , J Fashion, Puto Mira e muitos outros.
Espero que fiquem ligados e que partilhem a mensagem.


ONE

As Mixtapes do DJ Soneca continuam com as mesma Mensagens: Tchilos, sexo, Money e Haters

As mensagens nas mixtapes do DJ Soneca continuam as mesmas:Tchilos, sexo, dinheiro e inimigos imaginários.

DJ Soneca é considerado um dos melhores DJ's de Hip-Hop da actualidade. Começou sua carreira tocando em rádios comerciais e foi ganhando espaço no mercado Angolano. Em meiados de 2012 lança sua primeira mixtape "Bomba Relógio" com participações dos melhores rappers nacionais e o intuito de promover o genero Hip-Hop/Rap na lusofonia mantendo assim a chama do estilo viva. O trabalho não teve grande apreciação do público mas Soneca continuou a apertar na mesma tecla e "Bomba Relogio vol. 2" foi melhor recebido fazendo com que os amantes de Hip-Hop prestassem mais atenção ao camarada. Bomba Relogio vol. 2 ganhou popularidade suficiente e motivou DJ Soneca a lançar o volume 3 denominada - Bomba Relogio vol. 3/O Clássico, com grandes participações acumuladas num só disco. Será que Soneca merece o espaço que tem? Ai vai a #Sentença e a lei não muda, #TolerânciaZero na cena.


O BOM:
Juntar os melhores rappers do mercado num só projecto é tarefa super difícil de cumprir, mas DJ Soneca está na terceira edição de fazer o mesmo acontecer. O trabalho do artista é de tirar o chápeu. É sempre positivo assitir alguem acreditar e realizar seus sonhos. Com a intenção de fortalecer o estilo Hip-Hop que passou por uma onda negativa nos ultimos 6 anos, Soneca merece uma salva de palmas por defender o genero. No meio de tanta música sem mensagem alguma encontramos "Sexy" com participações de Lil Saint e Negro Sério, uma canção bastante suave que vale a pena ouvir, a única música dedicada as mulheres em todo álbum.
Os Kalibrados marcaram presença na colectanea de Soneca com "Bang Bang", música super divertida, coro super moderno e engraçado onde Laton canta sobre as boas condições que eles têm para festejar... Prodígio também fez uma grande aparição no álbum  com o rap "Do Bairro" uma espécie de desabafo profundo sobre suas origens. A letra merece atenção dos ouvinte pois diz coisas importantes que explicam seus comportamentos desajeitados, como resalta o músico "Mano eu nunca tive/hoje tenho um bocado/mas vivo na estrada, atrás de mais um bocado", vale a pena ouvir esse Rap.
Smash, um jovem talento, produziu "Aumentando o Buzz" e o beat é extraordinário, muito bom de se ouvir, DJ Soneca completou a magia convidando Alírio, Raiva, Di-One e Kid Mau, o resultado - chuva de flows e punch lines, todos tiveram no seu melhor.


O MAU:
O álbum é intitulado "Bomba Relógio - O Clássico" mas na verdade não tem força suficiente para ser considerado um clássico, pela falta de diversidade de temas no CD. A escolha de beats foi boa na sua maioria mas muitas letras nessa colectanea não fazem sentido. Muitos Mc's fizeram o verbo encher. As dicas predominantes nesse CD são mentiras sobre como eles vivem, o que eles têm, o dinheiro que fazem e como atacam inimigos imaginários que ninguem conhece.
São 16 faixas e delas todas a faixa "Desistam" não faz sentido algum. Era suposto apoiar os jovens e dar motivação necessária para que eles continuem, mas Soneca sugere que os mesmos desistam de seus sonhos, triste mensagem.
O skill "Ta queimar" com participações especiais de Cage One, Sandocan, e Double S, não tem qualidade suficiente de áudio e o verso do Cage One e Double S são bastante vazios. O coro de Sandocan também não impressiona e torna o som esquecível... Uma faixa que não faria diferença se não estivesse no projecto intitula-se "Dedo do meio", participações especiais de Double S e Raffix. O beat é bastante desfocado, o tema é um desastre e os versos dos dois rappers são calamidades, nada de interessante na faixa.
Para que DJ Soneca realmente ganhe mais espaço no mercado Hip-Hop tera que melhorar a qualidade áudio de seus trabalhos, durante todo álbum notam-se várias falhas técnicas como ruidos de captação, falta de presença em certos instrumentais, e outros erros de equalização nesse CD. A falta de mensagens construtivas para sociedade também é outro factor. O álbum foi feito para os jovens mas não oferece nada positivo para os mesmos. A mensagem predominante no vol.3 continua a ser a mesma: publicidade de tchilos, roupas, bebidas, prostitutas e boa vida. Coisas super negativas para os nossos jovens que precisam ouvir mensagens de encorajamento para desenvolver Angola.


CONCLUSÃO:
Um álbum totalmente Hip-Hop/Rap - sem fusões, nem contrastes, onde participaram as melhores vozes do Rap nacional. O triste foi a falta de balanço entre músicas para diversão e músicas com mensagens construtivas. Também encomoda a falta de qualidade áudio(mistura e masterização). Acreditamos que Soneca nas proximas edições fara melhor e continue com o grande trabalho de promover além fronteiras o Hip-Hop nacional.


NOTA:

Nota média para este álbum. 6.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

D.O.P.E Girls – “Tamu Numa” (Prod. Luther Py) [Download Track 2k14]


Baixem que vale apenas!!

Yannick tem boas mensagens, claro, mas poderia inovar no modo de expressá-las.


Yannick tem boas mensagens, claro, mas poderia inovar no modo de expressá-las.

Yannick afroman é uma lenda. Merece respeito de toda Angola pelo jeito único de passar mensagens positivas para o público em geral. Importante lembrar que ele é uma das maiores estrelas que alguma vez viveu em Angola. O nosso senhor da makela do zombo é dono de fortes sucessos como: "Ta calor", "Mulher faz matar" e tantos outros. Tem tantos sucessos que merece uma estátua no ministério da cultura por manter o rap vivo e mudar tantas mentalidades. Yannick é a prova de que estilo de música não é o requisito mais importante para se ter sucesso, mas sim mensagens, trabalho árduo e fé. Yannick é um dos maiores pensadores em toda lusofónia e em 2013 depois de 5 anos de silêncio, lançou mais uma "senhora obra", intitulada "Terra a Terra". Como é nosso hábito não conseguimos resistir e fizemos a revisão do álbum. Yannick é uma lenda mas aqui na #Sentença a regra é#TolerânciaZero.

O BOM:
A coisa que mais temíamos antes de apertar play nesse álbum, eram os instrumentais. Ficamos com medo pois Yannick não escolheu beats tão fixes nas músicas passadas. As músicas dele kuyavam porque as mensagens sempre foram fortes. Mas dessa vez, nos surpreendeu. Deu um tapa na cara da nossa suspeita. Mostrou ser génio, reinventou-se, juntou o útil e o agradável (beat moderno e mensagem bonita) em "Lição de Vida", "Uno", em "Quem Começou" onde fez fusão Hip-Hop e dance - ficou uma maravilha. Em "Vou Correr", um tema bastante cómico e educativo fez o mesmo e deu certo.

Yannick não tem vergonha de sua identidade e em "Vergonha Mata" alerta que "a vergonha mata e vaidade estraga", e nos concordamos... Afroman é tão inteligente que até no som mais romântico passou mensagem positiva, o som intitula-se "Pode Ir" direcionado a todas "parte-braços". Não tinha melhor forma de cantar esse som se não por cima de um dance, pois, elas adoram a noite. Yannick teve cuidado com a mistura e masterização e o resultado final tem qualidade internacional.

O MAU:
Yannick tem mensagens boas? Sim, mas, tudo em excesso faz mal. O álbum tem 19 faixas e tentar ouvi-lo duma vez, torna-o desinteressante. Séria bem melhor se repartisse o álbum em 2 partes. Faria duas vendas e séria mais lucrativo... Sentimos a evolução em algumas faixas com mudanças de flows e de instrumentais modernos mas existem músicas aqui que estão com sabor de 2001 como é o caso do "Homem ou Mulher", "Chupa Dedo e "Sou feliz". O álbum tem boa música? Sim, mas, existem temas que não fariam falta se não estivessem como o "Pim pam pum" e "Não vamos ir". A sério Yannick? Você cantou Pim pam pum, kla kla bum?

CONCLUSÃO:
Yannick é um artista único, a gente respeita isso, e tem sucesso porque as pessoas gostam do que ele faz. Esse álbum é sim bom e os fãs vão poder refletir, rir de si mesmos ou simplesmente fazer o que ele pede em "Salta Salta" onde canta: "Já não canto, envangelizo".
Ouvir esse álbum da a sensação de estarmos a ouvir um áudio-livro. É bom quando um artista fala para o povo, tentando alertar que "Algo esta mal", não com as autoridades mas sim com as mentalidades do próprio povo. Yannick é rei nessa área, e é de lamentar que nessa vertente existam poucos artistas a fazerem o mesmo, a maioria infelizmente pensa que revolução é falar mal do presidente, e Yannick faz mais sucesso do que todos eles.

CONCLUSÃO:
Yannick é um artista único, a gente respeita isso, e tem sucesso porque as pessoas gostam do que ele faz. Esse álbum é sim bom e os fãs vão poder refletir, rir de si mesmos ou simplesmente fazer o que ele pede em "Salta Salta" onde canta: "Já não canto, envangelizo".
Ouvir esse álbum da a sensação de estarmos a ouvir um áudio-livro. É bom quando um artista fala para o povo, tentando alertar que "Algo esta mal", não com as autoridades mas sim com as mentalidades do próprio povo. Yannick é rei nessa área, e é de lamentar que nessa vertente existam poucos artistas a fazerem o mesmo, a maioria infelizmente pensa que revolução é falar mal do presidente, e Yannick faz mais sucesso do que todos eles.

NOTA:
O álbum soma  6,7 pontos.

Yannick reinventou-se e provou ser um génio, trazendo mensagens fortes e educação moral de uma forma "Terra a Terra".


Será muito fixe saber o que você acha do álbum de Yannick. Então partilhe e faça também uma #Sentença nos comentários.

Edson dos Anjos pede "desculpas pelo atraso no lançamento da Mixtape"

Edson dos Anjos pede desculpas pelo atraso no lançamento da Mixtape: R.A.Passatempo II e confirma que será lançada hoje. Sairá hoje por volta das 20!

Kid Mc - um dos cantores mais influentes da nova geração

Depois de tanto sucesso é muito normal que Kid Mc se sinta "o tal".

Kid Mc - um dos cantores mais influentes da nossa geração. Capaz de movimentar "massas" quando anuncia espectáculos ou vendas discográficas. Kid Mc é um verdadeiro sucesso e já provou ter qualidade suficiente para a carreira invejável que tem. Kid é um dos cantores de intervenção social mais populares em Angola. Suas músicas, com temas bem elaborados o tornaram num dos artistas mais influentes da lusofonia. Kid Sebastião Manuel conta já com 4 álbuns no mercado. O seu primeiro álbum, intitulado “Caminhos” lançado em 2008 não obteve grande reconhecimento por parte do público. Mesmo assim Kid continuou a escrever pois sabia que a mensagem presente em suas letras abriria muitas mentes. Em 2009 lançou "Breves considerações" e em 2010 o seu grande sucesso "Incorrigível", álbum que abriu as portas ao sucesso enorme que Kid Mc possui. 2011 foi um ano de grandes alegrias para Kid pois a fama só aumentava. Fez grandes shows e conquistou ainda mais espaço nos corações dos angolanos com temas focados em factos relacionados ao quotidiano, questões como a hierarquia de classes, a pobreza e sobre tudo a discriminação social. Kid MC conta com êxitos grandes como "Angolana", “Farei o Que Puder”, “Sinto a Vossa Dor”, "Fecha A Boca", “Metamorfose” e muitos outros. Em 2013, depois de 2 anos, Kid Mc regressou aos estúdios e gravou o álbum "A sombra". Será que Kid MC continua forte como nos habituo? Será que trouxe mais uma vez mensagens profundas? Independentemente do sucesso que Kid obteve aqui na #Sentença a lei é #TolerânciaZero.


O BOM:
Kid MC faz da boca uma arma e considera a sua mente criminosa, "o tipo de mente que poe o governo preocupado" como ele próprio cantou no som "Mentes Criminosas". Um tema bastante sugestivo por cima de um beat simples onde debate sobre o tipo de mentalidade que devamos ter perante quem nos governa e sobre a sociedade. Na companhia de Drunk Master, o resultado - uma música bastante interessante...
Kid Mc é inteligente e provou mais uma vez a sua genialidade quando pensou no som "Ecos do passado" uma espécie de homenagem a geração antiga que lutou pela nação Angolana e pela música popular em Angola. Num beat de Mad Contrário bastante suave Kid Mc cantou: "Sinceramente eu vou dizer/eu faço rap/só que dos mais velhos não posso esquecer/eles são a raiz e a chama/deram a luz a uma cultura chamada música angolana". Boa música de se apreciar...
Para todas as nossas irmãs que vendem o corpo por dinheiro Kid Mc cantou para vocês "Favores Sexuais", numa linguagem corrente, num beat meio sombrio Kid desabafou sobre o facto de homens com poder usarem dinheiro para satisfazer seus desejos sexuais...
Para que África desenvolva é necessário se unir e Kid Mc partilhou essa forma de pensar em "Nós podemos", um tema bastante interessante onde Kid juntou-se a Kool Klever e Bob da Rage Sense, duas mentes incríveis e criando assim uma faixa maravilhosa onde ele cantou "A ideia não é ser igual aos brancos/é mostrar que ser negro não é ser desorganizado". Uma mensagem bastante positiva para a sociedade, grand’a cassete... De uma forma bastante sarcástica Kid cantou "O que é que querem que eu cante?", vale a pena ouvir esse som.


O MAU:
Depois de tanto sucesso é muito normal que Kid Mc se sinta "o tal" e não é mal nenhum quando um rapper se gaba de sua fama e do seu sucesso, mas Kid exagerou nesse álbum. Para um artista que nos habituou a cada música passar uma mensagem poderosa, não foi muito inteligente meter 3 faixas para se vangloriar. Faixas como "Dropping Force", "Retaliação", e "O patrão vem já" poderiam ser substituídas com agradecimentos aos fãs que enchem as filas de madrugada para comprar os discos...
Num beat pesadíssimo Kid Mc convidou Raf Tag em "Dropping Force" e sejamos sinceros aqui... O Raf Tag estragou a música que já não era grande coisa antes dele começar a cantar...
Num beat sombrio Kid cantou "Emboscada", na verdade esse som nos convida a apertar o botão avançar, não tem nada de interessante...
Num beat bastante amador Kid Mc tentou mostrar skill em "Retaliação". Parece ter se esforçado muito para fazer esse som e no final não ficou bom. E a aparição do "DJ Samurai" também não ajudou em nada...
Quando começamos a ouvir o tema "Muxima" pareceu ser uma boa música até o Mc K começar a cantar. Kid Mc convidou Mc K por partilharem quase os mesmos ideais mas Mc K deu bandeira. Ele é um dos maiores revolucionários em Angola mas nesse som Mc K escreveu algo que fugiu do tema principal que era "amor ao próximo". Ao contrário do tema ele vangloriou-se e nos atirou na cara que tem sucesso. Foi triste ouvir o verso do Mc K...
Numa época em que não queremos mais beefs no Hip Hop, Kid cantou "O patrão já vem" num beef claro ao Dji Tafinha… Beefs são desnecessários.


CONCLUSÃO:
Na sua curta carreira musical, Kid Mc surpreendeu mesmo os seus fãs, quando afirmou, via facebook que vai abandonar a vida musical e Sombra seria a última obra discográfica. Um álbum que merece atenção especial de todo mundo que ouve Kid Mc. Essa obra foi bem produzido e a qualidade de mistura e masterização tem nível internacional. Os temas estão bem balanceados entre intervenção social como a faixa "Cego por Opção", desabafos pessoais como "Não dá" e motivação para as próximas gerações do Hip Hop angolano em "Hip Hop Saga".

 NOTA:
O álbum "Sombra" tem qualidade suficiente para merecer um 6,8 quase 7.




O que você achou do álbum? Partilhe e "de-mais-breve" faça você também uma #Sentença nos comentários abaixo.

Masta - Melhor Esquina de Sempre [Download]

Grande som do Nigga Masta da FS, vale apenas curtir, recomendo:

Psy ft SNoop Doog - "Nova track"(Rap) [download]

Muito longe de Malanje, Depois de fazer bastante sucesso em 2012, o coreano PSY está de volta com sua nova aposta:  ”Hungover”. O cantor resolveu lançar a música na noite deste domingo (8). ”Hungover” também conta com a participação do Snoop Dogg, para, digamos, deixar a canção mais ocidental e quem sabe, trazer um novo hit para sua bagagem.

BAIXEM A CENA PORQUE ESTA GOOD !!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Edson dos Anjos - Culpa A Bebida (Ft. Rony Bravo) [download]

Fora de Malanje, uma das músicas extraída do Rap Mixtape Passatempo do Edson dos Anjos, aguardem pelo dia 10 deste mês, o mambo está DOPE!

V A M I N V A D I - Trx Music [download]

Fora de Malanje, isto é música para todas as Party's, experimenta e faz o download da track!!

Shits da Vida - Gimi (feat SMDGANG) DOWNLOAD

FIQUEM ATENTOS AO NOVO SOM DOS MEUS DOIS NIGGAZ, QUE ESTARÁ DISPONÍVEL PARA O DOWNLOAD A PARTIR DAS 21H AQUI NO HipHop-Malanje REAL, POR ENQUANTO FIQUEM COM ESTA TRACK SHIT'S DA VIDA!!

domingo, 8 de junho de 2014

Mixtape HBK [DOWNLOAD]

FORA DE MALANJE GRANDE MIXTAPE DE MONST WANTED, MUITO BOA MÚSICA!!

Mierques - Óbito (ft. Ronny Bravo e Edson dos Anjos) [Download]

FORA DE MALANJE GRANDE BOMBA DO MIERQUES!!

Minha Baby - The Dream World ft jizzy skinny DOWNLOAD

BOM SOM, RECOMENDO-TE A OUVIR.

JÁ Não - Skinny Street [DOWNLOAD]

RECOMENDO!!

Mãe - Skinny Street Download

BOA TRACK!

Super Sexy - Skinny Street Download

Boa música!

MULHERENGO - Skinny Street ft Real Niggaz Download

GRANDE MAMBO, PODEM BAIXAR SEM ARREPENDER-SE.

Just love me - SKINNY STREET Download

Granda a track dos niggaz da Skinny Street!!

Hoje Eu Vou Tchillar (Ft. Power Dance) (E-Jay & Over12 AfroDrumz Remix) "2N14" ==Download==

GRANDE CENA, CURTEM PESSOAL, RECOMENDO!!

Ibrah & Gimi – High Fly [Download]

Meu Nigga IBRAH agora estou nas núvens kkkkk, grande a balanço brow!!

ReaL Nikka - GiMi (Cramps Gang Music)

Meu Nigga IBRAH agora estou nas núvens kkkkk, grande a balanço brow!!

We Did it - SMD Gang

Grande som brow's vocês vão longe!